quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jardins por onde passo . . .


6 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que colirio para os nossos olhos! Lindas!
    Uma tarde alegre para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Qlá,Yves!
    Minha querida, que delícia passar aqui neste teu doce e iluminado cantinho...Sempre tão florido e encantador! Perdoe a minha ausência de tantos dias...Estivemos passando por um tempo complicado por aqui e eu não podia ficar muito tempo no computador. Depois, viajamos com os meninos e ficou ainda difícil...(Rs...) Mas agora que já voltamos ao nosso "ninho", estou tentando colocar as minhas visitinhas em dia... Tenho sempre saudades das amigas blogueiras!
    Já andei passeando pelos teus posts mais recentes, e vi tantas coisas lindas... Você sempre nos traz imagens e textos tão belos,poéticos e delicados...Pura poesia cotidiana!
    E agora é que descobri que você me convidou para responder à um pequeno questionário! Ô,minha amiga... Perdoe pelo atraso, mas vou tentar responder no meu próximo post,tá bom? Saiba que fiquei muito contente pela tua doce lembrança! Muito obrigada,minha querida!
    Fiz um post hoje falando da nossa recente viagem... Na verdade,meu marido foi à trabalho e eu e os meninos de carona...(Rs...)Mas deu pra passear um bocadinho,né? (Rs...) Um verdadeiro e abençoado "presente de aniversário" pra mim!
    Beijo grande no teu coração de flor!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vim conhecer
    Seu blog é encantador
    Já setou seguindo,amei
    Pinturas da lu
    Venha conhecer
    Vou amar sua vst
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Que lindas flores! Vc sabe o nome?
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas achei tão lindas que não pude deixar de registrar e postar, é claro.
      bjus! e uma linda sexta-feira!
      yves

      Excluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.