terça-feira, 23 de julho de 2013

Mosteiro de São Bento


Já tinha ido ao Mosteiro de São Bento anteriormente para assistir a uma missa, 
que é celebrada sempre aos domingos pela manhã. Fiquei encantada com o lugar, 
ele nos transmite uma paz...e o canto Gregoriano é emocionante!
Nesse dia não tive oportunidade de registrar nada, mas no domingo passado,
no dia do batismo do Juan Carlos, fiz essas imagens.
Vejam que lindas!

estrada que dá acesso ao Mosteiro...


uma arquitetura imponente...

linda a vista que se tem lá de cima...

o caminho que dá acesso a capela...



a capela

o interior da capela

a imagem de São Bento talhada em madeira,
no meio de um jardim ao lado da capela







algumas flores daquele lindo jardim...

Espero que tenham gostado amigas.

Tenham um lindo dia!
beijos!

11 comentários:

  1. Gostei MUITO, Yves... Você é sensível e captou lindas paisagens/plantas...

    UM BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui nesse mosteiro, Yves:) Adorei as fotos, o lugar é lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar. Belas fotos.Sentimo-nos pisando num solo sagrado! E onde fica esse mosteiro? Achei que só tivesse aquele do centro de São Paulo! Grande abraço, Yves!

    ResponderExcluir
  4. gOSTEI MUITO! lINDO POR LÁ! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Yves,
    Adorei as fotos. Eu adoro Igrejas, Templos, Mosteiros, Convestos... estes lugares me transmitem paz.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Yves querida,
    o lugar é mesmo lindo e transmite paz!
    Aqui em BH eu gosto muito da Igreja de São José
    é linda d+.
    Obrigada por compartilhar estas fotos lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. BELO LUGAR QUE ALÉM DA FÉ PODESSE ESTAR EM CONTATO COM A NATURAZA.

    BJS

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo lugar! Seu blog é uma benção com todas estas fotos lindas! Parabéns! Venha também conhecer meu cantinho, sou a Marlene Ferreira e já estou te seguindo! Um abraço e fique com Deus!

    http://cantinhopassatempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Yves. Que lugar lindo! Nos transmite uma paz, não é mesmo?
    Belas imagens! Parabéns pelo post!
    Beijo. Fique com Deus, amiga.

    ResponderExcluir
  10. Quanto lugar lindo e especial para a gente conhecer, não é mesmo? por isso acho que os blogs me encantam tanto...amei, tudo de bom! beijos e até mais!

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.