sexta-feira, 19 de julho de 2013

Minha casa está sendo invadida!

Por gatinhos rsrsrsrs....
Tem gatinho no muro...

Camuflado entre as folhas...olha que lindo!

Uma gatinha preta na árvore...


 Peguei as duas dormindo na cadeira da entrada...folgadas não?


Minha casa está se transformando num gatil!
São gatinhos da vizinha, aqueles que só estão de passagem...acho que 
a Mel vai ficar com ciúmes!


Olha ela no seu posto de observação preferido. Daí ela tem uma
 visão geral do que se passa na rua...danadinha não?


Tenham um ótimo final de semana amigas!
beijos!

11 comentários:

  1. Kotki są milutkie!!!! Serdecznie pozdrawiam

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofos, eu também quero esses invasores aqui;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que invasão mais linda, Yves! Lembrei da minha gatinha, Chanildete, também pretinha, que nos encanta a cada dia.De vez em quando também aparecem uns "invasores" que sempre são muito bem vindos.
    Um lindo fim de semana pra você,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!
    Essa invasão podo, rsrs.
    Eles são cutes demais, sou fã destes bichinhos!

    Beijinhos, ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Yves... Invasão boa, divertida... E a carinha da Mel?!

    Não sei se conhece Verena, Blog Bichinhos Amados! Hoje ela tem um post sobre os gatinhos, creio que vai gostar!... Vá por lá...

    Beijos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  6. rssssssss...Linda invasão e enquanto forem de 4 patas,rs...beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa tbém tem uma gatinha que fica miando o dia inteiro, a vizinha prendeu ela pra não fugir.
    a sua é muito fofa.

    bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Yves, que bichanos mais lindos, amorosos, eu também não
    resistia a tanta fufora,bom fim de semana, beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá! cheguei até aqui pelo título do blog, que achei super criativo...estava no Gosto Disso e vi; amei a sutileza da postagem, muito gostoso de ver e ler! parabéns, com certeza virei mais vezes e já me tornei sua seguidora! abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Yves.....amo gatinhos....pena que não tenho nenhum por aqui. Nosso cachorro Sansão não é bem chegado a felinos....quando aparece um no muro, ele bota pra correr..rss...
    Lindinhos estes seus visitantes e olha, com certeza, com essa folga deles por aí se refestelando a Mel vai ficar com ciúmes..rs...
    Beijos. Feliz fds pra vc, querida.

    ResponderExcluir
  11. LINDOS!!! ADORO GATOS, POR AQUI TAMBÉM ERA ASSIM MAIS ALGUM VIZINHO MALVADO MATOU A TODOS INCLUSIVE OS DOIS QUE EU TINHA.ESTOU MUITO TRISTE COM ISSO.
    LINDAS POSTAGENS QUERIDA....ABRAÇOS DA ELO

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.