sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A primeira flor



As flores que vieram dos céus, deixaram suas sementes.
Plantei em dois pequenos vasos...



Elas cresceram e já voltaram a me encantar...



A primeira flor!
Que seja a primeira de muitas rsrsrs...


Amigas, vocês devem ter notado que ando meio sumida,
não postei e nem visitei vocês...é que essa semana foi muito
corrida pra mim. Andei confeccionando umas lembrancinhas
para o níver do meu priminho Juan Carlos.
Depois mostro a vocês, ficaram bem lindinhas!
Hoje é feriado aqui em Fortaleza, dia de nossa padroeira
Nossa Senhora da Assunção.
Na segunda, voltarei às minhas atividades normais rsrsrs...

Tenham um lindo dia amigas
e um final de semana 
cheio de paz!
beijos!

12 comentários:

  1. Que linda flore e ficou linda a parede! Bom feriado e fds! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda florsinha, até do céu vem fores viu, tenha um bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Yves,
    A flor é linda. Bom feriado para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Simples mas bela essa flôr, venham mais...beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Yves... Que florzinha mais linda, da cor da PAZ!

    Bom Fim de Semana e Até Breve... Abraço... Bons preparativos p o niver...

    ResponderExcluir
  6. Linda flor , eu tenho nas cercas do mato!
    Também sumi , estava de férias! bons preparativos...bjss

    ResponderExcluir
  7. Linda essa flor, bem delicada né é será a primeira de muitas.

    Bjs e um ótimo final de semana

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda, Yves, sper delicada. Com certeza muitas outras virão;)
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yves! linda flor, branca e feliz! hoje na verdade passei por aqui para te dar um abraço e pedir o teu endereço, tenho um presente para ti: podes mandar para meu e-mail, ok? claudiaroma@terra.com.br bjs

    ResponderExcluir
  10. Passando pra saber se vc está bem e deixar um beijinho. Ah... Linda sua flor.

    ResponderExcluir
  11. Que singela Yves,branca...também fico encantada com a delicadeza das flores....Um lindo dia pra você!!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa florzinha, se vem do céu, vem abençoada!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.