sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minha Decoração de Natal

Esse ano amigas, comprei somente duas coisas para minha decoração de Natal, as bolas para árvore e o pisca. O restante dos enfeites, foi tudo reciclado.

O Presépio  

A árvore esse ano com a cor tradicional... adoro!

O pisca, coloquei na estante e no portal da sala...

Meu primeiro panô de Natal,  fiz o ano passado ... olha ele aqui de novo!


A Guirlanda

O Móbile de feltro


É uma decoração simples, mas feita com muito carinho. 
Espero que tenham gostado.


Tenham um lindo final de semana!!!
beijos!

10 comentários:

  1. GOSTEI MUITO, YVES!
    Tudo muito singelo e bonito.......

    BOM FINAL DE SEMANA! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo lindo e bem colocado!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Aii como eu amei, seu cantinho é tão aconchegante, sua decoração ficou linda yves, e eu aqui quebrando o galho sem saber o que comprar e não tenho nada pra reciclar rs, ainda não tem nada pronto aqi em casa, vou precisar correr um pouco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yves:) Achei a árvore linda, gosto de vermelho na decoração. O móbile também é lindinho, tudo muito fofo;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yves,
    Sua decoração está linda! amei o panô.
    Beijos 1000, tenha uma tarde maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Amei, tudo muito cheio de amor e carinho, esse é mesmo op espirito do Natal. Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, cara Yves. Amei dua decor natalina. Parabéns! Tudo feito com carinho e bom gosto.
    Bjos, feliz fds.

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo aqui, gostei. Parabéns pelo blog.
    abçs. feliz FDS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Yves querida

    Gostei demais da sua decoração, ficou maravilhosa.

    Eu amo Presépio, e o seu está Divino.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.