sábado, 18 de agosto de 2012


Um lindo domingo !

Beijos!!!!
yves

11 comentários:

  1. Querida Yves!
    Como vai,minha doce amiga?
    Sei que ando meio sumida,né? Mas tem vezes que o nosso cotidiano fica tão corridinho e complicado, que o computador acaba ficando um pouco mais solitário...(Bem que pelo lado aqui dos meus meninos,ele está sempre ocupado...Rs...)
    E eu adoro vir passear por aqui,querida amiga, e me encantar com as tuas belas e inspiradas postagens,assim como esta tua linda mensagem de hoje... É mesmo tão verdadeiro que o tamanho do nosso universo,mundo ou sonhos sempre vai depender do alcance dos nossos pensamentos... Meu marido sempre gosta de dizer que vale sonhar com as estrelas, pois se não chegarmos até elas,pelo menos poderemos chegar na lua...
    Beijos doces pra ti,querida Yves e um domingo muito lindo e iluminado!
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Eu também estou um pouco sumida, o tempo curto demais, e as vezes não dá prá visitar todos os cantinhos que eu tanto gosto. Inclusive o seu amiga, pois adoro ler e me encantar com teus lindos textos e fotos.
      Bjus! e obrigada pela visitinha e pelas palavras sempre carinhosas. Tenha uma linda tarde de domingo!!!!
      yves

      Excluir
  2. lindo texto !!!! o minha mensagem foi pra mi mesmo literalmente faz tres dias que estou com a coluna travada sossego e descanso mesmo andei trabalhando muito!!! mais td passa não e mesmo. gosto muito de vi aqui no seu cantinho a cada dia está ficando mais fofo bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yves, bela reflexão, um feliz domingo pra cê tb!
    Amiga ando meio sumida, tô com muito trabalho de estilismo e modelagem pra terminar e morrendo de saudades de tudo isso aqui, mas o que fazer? Tenho que trabalhar...amanhã vou tentar fazer uma postagem, hoje só tô visitando,rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!E que teu dia seja lindo!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, cara Yves. Que mensagem linda para começarmos a semana, hein? Meu marido e eu gostamos muito dos livros do Augusto Cury. Temos vários que até já relemos de tanto que gostamos.
    Uma semana cheia de inspirações e que o canto dos pássaros te despertem em todas as manhãs.

    Bjks.

    Isabel ramalho

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida!
    Que lindo, obrigada!

    Fique com as bençãos de Deus!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi yves! obrigada pela visita e participação no meu blog. Volte sempre, sua presença será bem vinda! Bjusss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  8. Olá Yves!
    Que lindo!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Yves!
    Vc é de Fortaleza? Sou de Sobral, mas morei aí por muitos anos, adoro! Uma vez por ano vou matar as saudades do meu querido Ceará:) Imagem e frase lindas... o importante é sonhar;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Liduh,
    Eu sou de Fortaleza sim, coincidência não? Também adoro Fortaleza e o meu Ceará!
    Tenha uma ótima semana!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.