sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

VII Interação Fraterna de Natal




Atendendo a um convite de nossa amiga Roselia, estou aqui 
participando da
  VII Interação Fraterna de Natal.

A pergunta é:

 Como vou adornar minha árvore de Natal?


Minha árvore de Natal , é uma árvore 
pequena, simples,  mas grande em sentimentos.
Foi adornada com muito amor e carinho,
com adornos leves, para que assim seja
a nossa vida.
Deixei que a cor verde que simboliza a
esperança  prevalescesse,
na esperança que ela esteja sempre
presente,  em nossos corações.


Um Natal e um Ano Novo
bem Feliz pra todos 
nós!




13 comentários:

  1. Linda participação querida amiga ,desejo-lhe um sábado muito feliz ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Yves querida, o meu abraço neste sábado...
    Linda e significante participação!!! A simplicidade é uma das belas características do nosso Jesus Cristo!...
    Com muito carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Yves...
      Participei da proposta da Roselia na 6a feira/O Natal de Cristo...
      Com carinho e um abraço...

      Excluir
  3. Que beleza saber as intenções por trás da decoração da sua árvore!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, qurida amiga Yves!
    Muito feliz de que tenha vindo interagir conosco e agregar valores verdadeiros ao nosso clima natalino...
    Seja sempre bem vinda!
    Fiquei na doce expctativa quando disse que iria postar... muito bom!
    Viva a simplicidade que o Menino Deus nos traz a cada ano pra revigorar-nos e tirar todo consumismo entranhado em nós!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Yves querida
    Que linda participação!
    Te desejo um Feliz Natal e que sejas abençoada ricamente no Novo Ano.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. Hello, minha querida!
    Esse ano eu não enfeitei a minha casa nem árvore de natal eu coloquei, não estou animada.
    Parabéns pela participação, sua árvore está linda!

    Beijinhos, abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Yves
    É isso mesmo Yves, feita com amor e simplicidade como nosso Jesus, boas festas pra vc é um novo ano cheio de realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muy bonito todo!!!!
    Feliz Navidad, querida amiga!!!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, voltei tenho tido muito trabalho, adorei a tua participação feliz NATAL e um próspero ANO NOVO 2017

    ResponderExcluir
  10. Oi Yves,
    Simplicidade,carinho e amor,nada melhor que isso pra adornar a árvore de natal e a vida.
    Um lindo natal e ano novo,abraço =)

    ResponderExcluir
  11. Linda árvore, Yves. Adoro essa época;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. natal é top. e esse site tambem parabens...

    http://www.gerasist.com/

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.