sábado, 5 de março de 2016

Botando a cabeça pra "funcionar" n°1



Mais uma brincadeira legal da nossa amiga. É a primeira do ano... ainda bem que começou,  eu
já estava com saudades!

E vamos a imagem...
Linda não?


Minha inspiração:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Vejo uma linda bola colorida 
beira do mar.
Parada...
Como se esperasse as ondas
 para  se movimentar.

É bom quando alguém nos dá uma
"forçinha", mas se quisermos ir mesmo
 à algum lugar, é melhor começar a
se mexer.
Não ficar só esperando. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

beijos!

●●♥●●
Pegando carona na brincadeira da
Chica,  pra agradecer esse lindo
selinho que ganhei da minha
querida amiga Maria Luiza
do blog http://marialuizasaes.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

Esse selinho tem um significado
lindo, e eu fiquei super feliz em
recebe- lo. Muito obrigada por 
lembrar de mim amiga!
●●♥●●


9 comentários:

  1. Que lindo Yves, gostei muito, e do selinho também, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida Yves!
    Muito profunda sua mensagem e apropriada para este tempo tão conturbado na política do Brasil...
    Ânimo e generosidade não nos podem faltar!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Que linda inspiração ,Yves e fizeste uma bela reflexão, bem verdadeira! Adorei! Obrigadão! Parabéns pelo prêmio! Levo o link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Linda interpretação, Yves!
    Fazer a nossa parte é preciso!
    Parabéns pelo selinho, vc merece!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua participação, Yves. E parabéns pelo selinho! Lindo demais!
    Bjs e feliz semana, flor.

    ResponderExcluir
  6. Interessante a sua leitura da imagem, Yves!
    Um impulso é sempre bem-vindo.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Yves que linda interpretação. Vai ver a minha. Boa semana querida amiga. bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Yves que linda interpretação. Vai ver a minha. Boa semana querida amiga. bjks

    ResponderExcluir
  9. Uma boa BC esta da imagem e voce belamente fez uma leitura bonita e passou uma otima mensagem de incentivo. A vida quer de nós ação e o mundo gira.
    Parabens Yves.

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.