sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vamos brincar com a Chica Nº 1


Obaaaa!!! 
Vai começar a brincadeira!!!




Nesse carnaval amigas, a minha intenção
não era bem essa, mas...


rsrsrs...foi muito bom!!!



Beijos!




22 comentários:

  1. Folia gostosa essa em???
    bjsss e linda tarde de sa´bado!

    ResponderExcluir
  2. Já o meu carnaval foi a maior pasmaceira, exatamente como eu gosto.
    Bom fim de semana, querida Yves!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. "Para mim, DESCANSO, é ler numa rede."


    Que bom que divertiu-se neste Carnaval, Yves. O importante é ser feliz!
    Beijos. Ótimo fds para você, querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Yves
    Aproveite!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  5. Fizestes muito bem! Nada como ter a disposição! Eu descansei pouco em casa. Um abraço bem dado! Linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que caíste na folia.Agora vem o descanso! Adorei! Obrigadão por brincar junto!" valeu! bjs, lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Yves, que bom vê-la nessas fotos... Também o maridão...
    Participou bem!
    Um abração e bom descanso...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom cair na folia, ne?
    Adoro!!! Otima frase!!!
    Bjs e um lindo sabado!!!

    ResponderExcluir
  9. Yves,

    Nem sempre o descanso é a melhor escolha.
    Você se divertiu com a família. Valeu muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Yves o descanso pode esperar, pois tua alegria carnavalesca quis passar.Abriu alas e foi se divertir , que maravilha,
    Agora na BC o descanso vai esperar tb hehehe.
    Abraço carinhoso, bom domingo e, apareça.

    ResponderExcluir
  11. Olá Yves,
    Você fez muito bem, querida
    O descanso fica para depois,né?
    Ficou ótima a sua participação!
    Deixo um grande abraço para tí.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Fez muito bem! Folia sadia também é descanso, uai!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Yves, e fez muito bem!
    E divertiu-se, o que foi óptimo!
    Beijinhos e bom domingo.
    Aiulime

    ResponderExcluir
  14. Oi Yves!
    Que bacana! Dançar, cantar e sorrir!
    Faz bem para o corpo e para a alma!
    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
  15. Saudades dessa folia brasileira, Yves, bom demais;)
    'Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Yves minha querida,
    você fez muito bem cair na folia com o seu amor e amigos, hehehe!
    O descanso fica pra depois, rsrs.

    Um grande beijo e ótimo final de domingo! ♥

    ResponderExcluir
  17. Impossível resistir ao apelo do samba!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Muito bom cair na folia deves enquanto e bom d++++ e faz bem pra alma!!! foi bom ver vc no meu cantinho tbm estava com saudades bjus ate mais....

    ResponderExcluir
  19. eu adorei querida beijos doces
    http://www.artesdasadhianacozinha.com/2015/02/bolinhos-de-banana-com-acucar-de-coco.html

    ResponderExcluir
  20. Feliz carnaval!!! bonitas fotos!!!
    Buen comienzo de semana, Yves!!! y mi g+ para tu post!!!.)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    hehehe...vez em quando é bom mudar os planos né?
    Ótimo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  22. Pois é Yves, uns procuram o descanso e outros fogem dele.
    Todos buscam o que lhes faz bem.
    Um abração na boa semana amiga.
    Deus no comando de tudo nos dando discernimento.
    Paz.

    ResponderExcluir





O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.