quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pisos...

COLORIDOS

Em vez de colorir paredes, que tal dar uma cor
no piso? É uma idéia ousada não?
Mas alegra, renova o ambiente!
Agora lembre-se, se você optar por "brincar" de colorir
o piso em qualquer ambiente de sua casa, mantenha
as paredes brancas ou em tons neutros...é mais seguro.
Olhem essas imagens...vocês aprovam a idéia?









(imagens: fazendosala/pinterest/casaabril/quintaldecasa/casadaidea/acervodeinteriores)




Tenham um lindo dia!
beijos!

8 comentários:

  1. Puxa, lindos ambientes! Aconchegantes e agradáveis!!
    Bonita mensagem sobre a vida bem vivida, Yves!...

    Um bom dia... Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei...precisa de coragem, mas aquele azul da primeira imagem me encantou...bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o efeito do piso colorido.pode ser muito surpreendente!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima idéia , é só escolher a cor que mais gosta,muito bom.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Yves. Olha, eu ainda prefiro o piso branquinho... Cor só em uma ou outra parede. Mas há quem goste, não é mesmo? Cada um na sua! rss....
    Beijos, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Yves ! Lindas idéias, gostei do primeiro azul, se não fosse tão dispendioso e complicado eu faria sim com certeza !!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos, lindos! E to,mando o cuidado de deixar a parede neutra, tudo bem! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. Yves,

    Achei muito legal. Uma forma de sair da mesmice.
    Eu gostei de todos, e os lisos me fizeram lembrar do piso de minha casa, enquanto criança.
    Escolhi o da segunda imagem. Bem diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.