domingo, 9 de novembro de 2014

Vamos brincar com a Chica n° 35

A brincadeira de hoje é deliciosa!


Minha frase:


Queijo, frango...até PASTEL de vento 
eu

rsrsrsrs....É muito bom!!!


Beijos!



16 comentários:

  1. Rsssssssss...Muito bom! Eu também, traço tuuuuuuuuudo,rs Obrigadão! Bjs, tudo de bom, linda tarde de domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Pastel é bom e todo mundo gosta... eu gosto demais!!!

    Desejo u, ótimo restinho de domingo querida Yves, e que sua semana chegue recheadinha de coisas boas! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yves que legal ficou tua frase e pastel sempre é bom comer.
    Boa tarde de domingo, boa semana.
    Abraço carinhoso e , apareça para ver a receita de pastel que tenho lá.

    ResponderExcluir
  4. Rsrs...amei as suas preferencias de pastéis!!!!
    Uma abençoada semana.
    Doce abraço Marie.

    ResponderExcluir
  5. Que divertida participação, Yves
    Gostei demais!
    Beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Tu és ótima...eu também amo pastel de vento...bjs

    ResponderExcluir
  7. LEGAL, Yves!
    Humorada e deliciosa participação...
    Um beijo e o meu abraço...
    Com carinho

    ResponderExcluir
  8. Yves, muito bacana tudo aqui. As imagens deixaram a minha gula alvoroçada. A frase ficou muito bacana! E que sua semana seja vibrante e linda!

    ResponderExcluir
  9. Concordo amiga , foi pastel é tudo bom! Muito alegre sua participação me deixou com água na boca e com cara de pastel! KKKK

    ResponderExcluir
  10. Yves adorei sua participação!
    Eu também gosto com qualquer recheio! Lindas imagens de dar água boca!Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. yves,

    kk boa ideia. Já que venta tanto por aqui, vou fingir que tem pastel no meio. Risos
    Eu também amiga, gosto de todos os sabores.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito boa e deliciosa participação neste fechamento Yves,
    Quando criança minha irmã adorava fazer pastel de nada para nós, eu adorava, porque eu gosto mesmo é da massa caseira.
    Uma linda semana a voces com alegria e harmonia no lar.
    Meu terno abraço amiga.
    Bju no coraçãol

    ResponderExcluir
  13. Bem divertida sua frase!
    de vento é muito gostoso
    da pra salpicar açúcar e canela

    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Oi Yves!
    Quem resiste ao bom e velho pastel? Pode ser de tantas coisas, até de ....vento! Também adoro!
    Tenha uma semana muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Yves!
    Tbm adoro todos os tipos de pasteis!!!!
    Amei a frase!!!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir





O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.