quarta-feira, 30 de abril de 2014

Varanda dos Sonhos

Um lugar pra relaxar, reunir a família e amigos, ler, 
ou simplesmente observar a natureza.
Um lugar pra sonhar!
Vamos sonhar um pouquinho? Não custa nada...e é tão bom!
Escolha a varanda que mais se identifica com você,
 a varanda dos teus sonhos!
É muito difícil, por que todas são muito lindas, mas
eu escolhi a número 4, e você?

1

2

3

4

5

6
(imagens la casa azul decoracion cartagena)


Tenham um lindo dia amigas!!!
beijos!

20 comentários:

  1. A MINHA É A 5. Todas são belíssimas e convidativas, mas flores me balançam e muito! Que lindo está seu cantinho, Yves! Amo! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e dá mesmo vontade de ter uma varanda dessas! Lindas! bjs, ótimo feriado! chica

    ResponderExcluir
  3. Lindas varandas... Escolho a nº 2, amo o mar!!!
    Beijos, Yves.................

    ResponderExcluir
  4. São lindas quero todas,mas a 5 eu amei! Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Amigas, todas as varandas que postastes são lindas. Mas escolhi para hoje a numero 1.
    Amei sua postagem!
    Tenha um magnifico dia!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Querida Yves,
    saudades de vir aqui. Eu estou voltando aos poucos para rever as amigas.
    Cada varanda mais linda que a outra, deu vontade de ficar naquela rede e esquecer o mundo.
    Bj e bom feriado,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas, adoro varandas, elas são a parte mais aconchegante da casa.
    Bjos tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Yves que lindas varandas! É um ótimo lugar pra relaxar e jogar conversa fora no final da tardinha!! rsrs...
    Pra mim é a 6, linda, linda...
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    que bom que vc voltou, saudades de ti!
    Cada imagem mais linda e inspiradora que a outra, mas eu
    fico com a 2.

    Bjs, ótimo feriado ♥

    ResponderExcluir
  10. Lindas varandas , adorei , vou reformular a minha.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico com a 4 também amiga Yves! Transmite paz, tranquilidade e muito aconchego, e é isso que mais estou precisando nesse momento! Desejo um ótimo restinho de tarde e um abençoado fds! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  12. Boa trade, Yves.
    Menina, realmente são varanda de sonhar....rs...
    Mas a que ganhou meu coração foi a nº 3.
    Linda demais!!!
    Bjs. Feliz feriado pra vc e família.

    ResponderExcluir
  13. Oi Yves!
    Lindas e difíceis de escolher somente uma...adorei a 1 e a 2, mas vou ficar mesmo com a rede da número 2. Linda demais! beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia Yves! Quero aquela varanda com o balaço…
    Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  15. Lindas varandas, muito difícil escolher.

    Mais se eu pudesse, gostaria de estar na número 5, por causa das flores que tanto amo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Oi Yves,
    menina não faz pergunta difícil assim, rsrs, mas me encantei mais com a última.
    Beijos e um feliz feriado.

    ResponderExcluir
  17. Ah! Como não amar uma varanda, né? Fiquei encantada pela número 1! :))
    Beijos e bom feriado,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  18. São todas encantadoras!!!!!!!!! Um sonho lindo de viver!!!!!!!!
    Fico com a n. 5
    Um bom feriado
    Nely

    ResponderExcluir
  19. Olá,querida Yves!
    Que bom que você já pôde retornar para este teu doce e lindo cantinho virtual,amiga ! Eu adoro passear por aqui e me faz sempre tão bem ler e ver as coisas tão lindas que você nos traz em cada especial post...Sempre uma alegria e uma doce inspiração! E essas varandas...Nossa, são tão lindas e aconchegantes, que é mesmo bem difícil escolher entre uma delas! Mas realmente hoje concordo com a tua escolha, pois a varanda número 4 é mesmo um recanto lindo e encantador! Embora confesso que também eu tenha me encantado com a românticas varandas número 1 e 6, amado as paisagens deslumbrantes das varandas número 2 e 5, e também tenha adorado a rusticidade acolhedora da varanda número 3...Ah, minha querida amiga, imagine como iria ser maravilhoso, se pudéssemos experimentar a beleza e o aconchego de cada uma! (Rs...) Amei esse teu adorável post!!!
    Beijo grande no teu coração de flor!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir





O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.