terça-feira, 5 de março de 2013

Um pouco de poesia...

As Flores Azuis


Eu queria um jardim 
De flores azuis
Com perfume de carinho
Com canto de passarinho
E que não tivesse espinho


Eu queria um mar
De flores azuis
Com ondas de desejo
Com ressaca de esmero
E que não escondesse segredo


Eu queria um céu
De flores azuis
Com anjos de asas delicadas
Com nuvens de algodão bordadas
E que não abrigasse raios por lá


Eu queria um poema
De flores azuis
Com palavras doces e serenas
Que fosse meio verso, meio prosa
E que não falasse sobre nenhum tipo de rosas

Pedro Stkls

(imagens pinterest)


beijos!!!

12 comentários:

  1. Linda poesia, lindo azul! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Iyes que lindas essas flores azuis, nunca vi...Linda mensagem .

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Yves,
    O poema é lindo e vc o ilustrou divinamente!
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Azul é uma linda cor e sei que gostas muito, né?!
    Lindas imagens e poema...

    Um Bom Dia!!!
    Abraço meu...

    ResponderExcluir
  5. Olá Yves

    Que lindo, amiga...doce e suave como o canto dos pássaros.
    Ótima 3º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Yves ( que nome bonito...) eu tenho uma jardineira grande cheinha de flores azuis, que se chama azulzinha. São lindinhas, fáceis de cuidar, fortes e dá o ano todo.
    Veja aqui: http://www.flickr.com/photos/valcir_siqueira/3791420870/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a azulzinha! Adorie!
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre que quiser ao meu cantinho, ficarei muito feliz!
      bjus!
      yves

      Excluir
  7. Que lindas, adoro azul;)
    Um beijo e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida, boa tarde!
    Que postagem mais linda e cheia de vida!
    Adoro flores e poesia tbm, hehehe!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Yves, que imagens mais lindas, o azul é uma cor que traduz um clima de paz, de suavidade... adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Yves!
    Que flores lindas!
    Eu estou meio sumida, pq estou fazendo artesanato e nao estou tendo muito tempo!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir






O trabalho apresentado no blog NÃO é de minha autoria.
Todos os moldes, pap's e etc foram tirados da net, de sites que os disponibilizavam sem quaisquer ônus.
Caso alguém se sinta lesado pela não citação da autoria, basta fazer contato que damos os créditos ou tiramos do ar.